quarta-feira, 17 de março de 2010

VAMOS CONVERSAR SOBRE A FÉ CATÓLICA?


A paz de Jesus!

Hoje a internet é um instrumento poderoso para a Evangelização. Tão poderoso que o Papa Bento XVI pediu para que os Padres “entrem de cabeça” neste meio de comunicação.

Este blog nasceu exatamente para levar a Boa Notícia a todos que acessarem este espaço. Vamos deixá-lo mais interativo.

Gostaria agora de pedir para você que acompanha este simples blog a contribuir com o conteúdo, enviando testemunhos, notícias, artigos, etc. Depois de analisado poderá ser postado para que todos possam ler.

Um dos objetivos deste blog é também de defender e esclarecer dúvidas em relação à Fé Católica. Por isso gostaria de pedir que enviassem também dúvidas, comentários e ataques a Santa Igreja para juntos sob a luz da Palavra de Deus, da Tradição e do Magistério da Igreja possamos juntos chegar à verdadeira conclusão.

É claro que as dúvidas não serão respondidas de acordo com o meu pensar. Jamais! Existem pessoas muito mais preparadas do que eu neste caso. Também não tem muita coisa nova para inventar quando responder a qualquer dúvida que envolve a Santa Igreja Católica, pois nesses dois mil anos grandes homens e grandes mulheres já escreveram tudo o que é necessário para que sejamos “sarados” de todas as nossas dúvidas de Fé. Então deixarei que os Santos Padres, os bons Teólogos, o Magistério, os Documentos da Igreja, entre outras fontes confiáveis respondam por mim.

Se você foi questionado por algum amado irmão protestante ou ateu sobre Maria, imagens, batismo, Papa, celibato, aborto, idolatria, santos, intercessão, veneração, purgatório, células tronco, Santíssima Trindade, Espírito Santo, besta do Apocalipse, reencarnação, teoria da evolução, oração em línguas, Bíblia, livros apócrifos – e por ai vai – entre tantas outras questões e ficou confuso, não deixe de enviar a questão para juntos buscarmos a verdade. Quando necessário iremos buscar nos Padres de nossas Paróquias. O que importa é chegarmos à verdade!

Então, se você tem algum testemunho, partilha, comentário ou dúvidas que envolva a Fé Católica, envie um e-mail para celitogarcia@gmail.com.

Use este blog para expressar seu amor pela Santa Igreja Católica.

Paz e fogo!

Deus benedicat te et custodiat te!

Celito Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário