quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DILMA ROUSSEFF NÃO VAI AO DEBATE DA TV CANÇÃO NOVA E REDE APARECIDA

Salve Maria Santíssima.

É pra quem estava de "marcação" só esperando para ver como se portaria a candidata Dilma Rousseff no debate que as emissoras de TV católicas Canção Nova e Rede Aparecida promoverá no dia 23/08 às 22:00, não fiquem decepcionados, ela não vai!



Acompanhe:

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, alegou problemas de agenda e disse estar impossibiltada de participar do debate promovido pela TV Canção Nova e a Rede Aparecida.

O encontro com os presidenciáveis está marcado para a próxima segunda-feira, 23, às 22h, com transmissão ao vivo por diversas emissoras de inspiração católica.

Já os candidatos José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) confirmaram a participação no debate.


Leia nota oficial da TV Canção Nova sobre a ausência de Dilma Roussef:

Dilma Roussef (PT) comunicou oficialmente, nesta quarta-feira, 18/8, a impossibilidade de sua participação no debate com os candidatos a presidente da República que a TV Canção Nova e a Rede Aparecida realizarão no dia 23 de agosto, às 22h, no auditório da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo.

Em telefonema ao presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora da TV Canção Nova, Wellington Silva Jardim, a candidata pediu desculpas e a compreensão de todos por sua ausência, alegando como motivo a dificuldade de conciliar a agenda do período eleitoral, repleta de viagens, gravações e debates promovidos pelas emissoras de TV.

Fonte: noticias.cancaonova.com



Eu ja sabia! Não queria que acontecesse. Mas eu ja sabia!

A candidata do PT que ja deu a infeliz declaração "o aborto é uma questão de saúde pública" se declarando a favor do aborto. E quem votar em Dilma ja sabe que esta votando em um projeto que em suas linhas consta a legalização do aborto, a retirada dos símbolos religiosos nas repartições públicas entre outros. Ja estamos cansados de saber!

É uma pena que a candidata não estará no debate. Sua ausência só nos da mais certeza de como cristãos católicos não devemos votar em candidatos que não estão preparados para debater dentro de um clima cristão.

Bom só nos resta orar!

Pax et ignis

Um comentário:

  1. PARABENS PELA MATERIA ... FICO FELIZ POR TER CRISTÃO COM CORAGEM COMO VC AMADO, CORAGEM DE DIZER NÃO PARA CANDIDATOS QUE SÃO VERDADEIROS LOBOS DISFARÇADOS DE CORDEIROS QUE QUEREM ACABAR COM NOSSOS DOGMAS E NOSSA FÉ. POSTEI PARTE DA MATERIA NOS MEUS ORKUTS E O LINK DE SEU BLOG.. CONTINUE DENUNCIANDO. .TAMO JUNTO..

    ResponderExcluir